segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MICHEL, VICE DE DILMA, SERÁ MESMO SATANISTA? VEJA A SUA DEFESA

MICHEL, VICE DE DILMA, SERÁ MESMO SATANISTA? VEJA A SUA DEFESA

Um email que está circulando pelo Brasil acusa o vice da candidata do PT, Michel Temer de ter ligações com o satanismo. O texto faz ameaças aos evangélicos caso Dilma seja eleita. O teólogo Mariel M. Marra, em seu blog Ponto Crítico, diz que o boato é um factóide com intuito de confundir e manipular a Igreja Brasileira.
No email que o CREIO teve acesso liga Temer a Daniel Mastral, que segundo o texto seria, supostamente, filho do vice de Dilma e dá outros indícios para justificar contato com satanismo. O autor desmente o fato e usa como base uma entrevista dada pelo candidato a revista Rolling Stone Brasil em julho de 2009. “Sim, tenho conhecimento. Falei com vários evangélicos. Eles acham uma loucura. Na internet dizem que sou filho de Satã, que me filiei a uma corrente satanista. Deve ser coisa de algum inimigo meu”, disse Temer.
No texto Marra diz que o email se trata de uma campanha apócrifa. “Em hipótese alguma Deus aprova a mentira, mesmo que ela seja utilizada para atrair pessoas para Cristo ou tomarem uma atitude supostamente correta, tal como votar neste ou naquele político de Deus”, destacou o teólogo que freqüenta a Igreja Batista da Lagoinha.
LEIA O TEXTO DE MARIEL MARRA NA INTEGRA:
Michel Temer é satanista?
Introdução
Michel Temer é satanista? Muitos atualmente fazem esta pergunta. Tanto que até o Google já faz a associação do seu nome com a palavra satanismo quando você procura informações sobre ele. Porém acompanhe neste artigo informações sobre onde, como e porque surgiu  isto e tire suas próprias conclusões diante dos fatos.
Quem é Michel Temer?
Michel Miguel Elias Temer Lulia nasceu em Tietê (SP), no dia 23 de setembro de 1940. Sua família, católica, imigrou de Betabura, na região de El Koura, Norte do Líbano, em 1925. Temer é formado em Direito pela tradicional Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Doutorou-se pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo e dirigiu o curso de pós-graduação da Faculdade de Direito da PUC-SP.
Iniciou a carreira política como oficial de gabinete de seu ex-professor Ataliba Nogueira, secretário de Educação de Adhemar de Barros. Michel Temer foi procurador-geral do Estado em 1983 e deixou o cargo para ser secretário de Segurança Pública de São Paulo.
Elegeu-se deputado constituinte pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e participou ativamente da Assembléia Nacional Constituinte, tendo se destacado pela posição moderada, sóbria e pelo grande conhecimento de direito constitucional. Após a Constituinte, foi reeleito deputado federal e já exerce o seu sexto mandato – todos pelo PMDB.
Foi escolhido três vezes presidente da Câmara dos Deputados, em 1997, 1999 e 2009 e em 2010 Michel Temer lançou-se como candidato a Vice-Presidente na chapa de Dilma.
Na edição 34 (Julho/2009) da Revista Rolling Stone Brasil, Temer foi entrevistado como sendo o possível vice da Dilma e por fim respondeu a seguinte pergunta: Há sites evangélicos que afirmam que o senhor é satanista. Tem conhecimento disso? Sim, tenho conhecimento. Falei com vários evangélicos. Eles acham uma loucura. Na internet dizem que sou filho de Satã, que me filiei a uma corrente satanista. Deve ser coisa de algum inimigo meu.” ( Cf.http://www.rollingstone.com.br/edicoes/34/textos/3833/ ).
Parte desse rumor deve-se a um e-mail de origem desconhecida que circulou na internet em Março de 2009 dizendo que Neuza Itioka, líder evangélica do Ministério Ágape Reconciliação, conhecida por ministrar seminários de Batalha Espiritual no meio evangélico brasileiro, estava sendo ameaçada por Michel Temer; Nesse e-mail encontra-se a afirmação que Michel Temer juntamente com Sarney, Dantas, Dirceu e até Kassab são satanistas, sendo dito também que Michel Temer seria o pai de Daniel Mastral, o polêmico escritor de livros evangélicos e suposto ex-satanista de uma poderosíssima organização satânica secreta, chamada de Irmandade
 (Cf. http://www.pavablog.com/2009/03/10/bocejo-47/ ).
Sabe-se entretanto que logo após a circulação desse e-mail entre os evangélicos, a autoria dele e seu conteúdo foi negado pelo Ministério Ágape Reconciliação, o qual em nota divulgada em seu site oficial disse se tratar de boato usando o nome da Dra. Neuza Itioka. Infelizmente essa nota já foi retirada do site, contudo ainda é possível encontrar no Google um vestígio dela

30/07/2010
By Pastor Medrado

4 comentários:

  1. UM DOS MOTIVOS PARA O MEU VOTO SER MARINA SILVA PRESIDENTE VOTE 43!!!

    ResponderExcluir
  2. Dilma e o Joãozinho



    Dilma foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhada de uma comitiva.
    Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas para seu governo (se eleita), disse às
    criancinhas que iria responder perguntas.
    Uma das crianças levantou a mão e Dilma perguntou:
    - Qual é o seu nome, meu filho?
    - Paulinho.
    - E qual é a sua pergunta?
    - Eu tenho três perguntas.
    - A primeira é “Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?”
    - A segunda é “Quem matou o Prefeito Celso Daniel?”
    - E a terceira é “A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?”.
    Dilma fica desnorteada, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ela aproveita
    e diz que continuará a responder depois do recreio.
    Após o recreio, Dilma diz:
    -OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem pergunta?
    Um outro garotinho levanta a mão e Dilma aponta para ele.
    - Pode perguntar, meu filho.
    - Como é seu nome?
    - Joãozinho, e tenho cinco perguntas:
    - A primeira é “Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?”
    - A segunda é “Quem matou o Prefeito Celso Daniel?”
    - A terceira é “A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?”
    - A quarta é “Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?”.
    - A quinta é “Cadê o Paulinho??”

    ResponderExcluir
  3. "O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam."

    Arnold Toynbee

    pense nisto e faça valer o seu voto!

    ResponderExcluir
  4. Edir Macedo pede 'iluminação' às pessoas na hora do votoO líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, pediu ontem que as pessoas sejam iluminadas na hora de escolher o seu candidato à Presidência da República no próximo domingo. A declaração foi feita durante culto proferido por ele no templo da Avenida João Dias, no bairro Santo Amaro.

    Apesar de o bispo não citar nomes, no decorrer da cerimônia foram distribuídos exemplares do jornal Folha Universal, com reportagens que acusam os responsáveis pela campanha do candidato tucano José Serra de radicalizar a discussão religiosa para angariar votos.

    A matéria principal afirma que a Igreja Católica está tentando interferir nas eleições brasileiras 'tomando parte em uma campanha agressiva contra a candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT)'. A reportagem fala também da importância de preservar o Estado laico.

    Outra matéria aborda o caso dos panfletos anti-Dilma, que teriam sido confeccionados a pedido de dom Luiz Gonzaga Bergonzini, bispo diocesano de Guarulhos. O folheto 'Apelo a todos os brasileiros e brasileiras' recomenda à população que vote somente em candidatos e partidos contrários à descriminalização do aborto.

    A edição ainda reproduz o post publicado em 16 de outubro no blog do bispo Edir Macedo, no qual questiona o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, ao candidato do PSDB. Dois dias depois, Malafaia pôs no YouTube um vídeo em que chama Macedo de 'mentiroso'.
    [ EM QUEM VOU ACREDITAR EM TANTOS BOATOS ].

    ResponderExcluir